Uma linda história de amor

Ele não sabia nada sobre ela. Somente imaginava como seria e orava para que ela nunca sofresse nenhum mal.

No dia em que ela deu sinais de que iria chegar, ele estava muito ansioso, num misto de alegria e preocupação.

Ele já sabia que a amaria, mas se sentiu tomado por uma correnteza de emoção quando a segurou em seus braços pela primeira vez e ouviu seu “olá papai”, entoado em forma de choro.

Imediatamente, ele se tornou mais forte, apreensivo, protetor.

No primeiro dia, no meio da madrugada, ele se deparou com o primeiro desafio. Ela resolveu colocar para fora tudo o que havia ingerido no cantinho que em estava guardada.

E agora? Era só ela e ele. Sem titubear, ele a limpou sem demonstrar nenhum asco. Achou até graça. ‘Como uma coisinha tão meiga e pequenininha pode colocar tanta coisa para fora, de uma só vez?’, questionou.

Dali em diante, ele se tornou seu melhor amigo. Seu referencial. E prometeu a ela que seria seu maior amor, pra sempre.

“Meu Deus, filha, eu te amo tanto”, ele costuma dizer a ela. É comum ouvi-lo dizer, “filha, você é a coisa mais linda desse mundo” e ainda, “Como eu sou feliz por ter você”.

Ahhh, eu suspiro assistindo essa história real de amor.

Meu amor, eu e a Laura queremos te desejar um Feliz Dia dos Pais, simbolizando nosso agradecimento por todos os dias nesses dois anos e sete meses em que você se dedicou a nós.

Daqui dois meses nossa florzinha completará dois anos com a gente e a cada dia, temos a certeza de que ela foi a melhor coisa que fizemos juntos. E é também a coisa mais preciosa que Deus nos incumbiu de cuidar. Te amamos infinitamente.

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *