Segundo mesversário

00707414219801a5011ec7845462c702Eu não me lembro de ter sido tão feliz e realizada em minha vida como quando me tornei mãe.

A Laura me faz sentir importante… Me faz sentir que nasci pra isso… Ser mãe!

No segundo “mêsversário” comemoramos em casa, nós três. Foi muito bom preparar algo pra demonstrar nosso amor e quanto nossa filha é especial pra nós.

Para mim também é muito importante ver o cuidado e a dedicação do Caetano quando se trata de algo para nossa filha.

Não somos uma família perfeita. Não acredito que exista padrão perfeito de família porque senão, outros diversos formatos de família seriam desprezados. O que tem que prevalecer é o amor, o diálogo, paciência, presença!

Sou muito feliz por minha família, a que Deus me deu pra cuidar. Eu não sou perfeita, o Caetano também não… Mas sempre estaremos juntos para dar o melhor para a nossa filha.

Mensagem para Laura: Filha, esses registros são para você ver como é a nossa vida com você bebê. Pra que você entenda algumas das nossas escolhas. Mesmo quando errarmos, vai ser tentando decidir o que é melhor pra você. Te amamos. Mamãe e papai.

 

 

 

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *