Retrospectiva: Aventuras da Laura na barriga

No final de 2014 mamãe passou em um concurso que precisava “fazer muita força”. Tinha que correr, fazer abdominais e flexões… por isso, ela estava treinando muito na academia.

Mas, em um Sábado (14 de fevereiro de 2015) a mamãe começou a se sentir estranha, um pouco indisposta. Na terça feira, ela já não aguentava mais e pediu o papai para levá-la ao hospital.

Postagem da mamãe dando a notícia para todo mundo no facebook.

Hoje me sinto mais especial! Essa semana recebemos uma notícia que nos pegou de surpresa. Fui ao hospital achando que estava com uma intoxicação alimentar e… Tharam!!!
Médica: ” Gisele, você ta gravidinha”
Eu: ” Oi? An? Como?” Como se não soubesse como isso acontece rsrs
Pois é, por causa da lerdeza da mamãe o neném se adiantou.
Tão pequenininho, hoje faz 7 semanas que está aninhadinho na barriga da mamãe. E de agora em diante tudo será por ele, então que venham as mudanças. Papai e mamãe estão muito ansiosos!

04/03/2015 (7 semanas e 4 dias)

A mamãe recebeu uma notícia muito triste… o Sheik, amiguinho dog que entrou para a família quando ela tinha 11 anos foi para o céu dos cachorros.

07/03/2015 (8 semanas)

A Mamãe estava sofrendo muito com os enjoos… de vez em quando ela vomitava e não conseguia comer direito. Ela só queria ficar deitada e estava muito ansiosa para essa fase passar.

03/04/2015 (12 semanas e 1 dia)

Mamãe aproveitou que já estava se sentindo melhor dos enjoos e chamou o papai para passear. Ela estava se sentindo linda, porque eu já estava aparecendo e a barriguinha dela estava crescendo.

18/04/2014 (14 semanas)

Uffa… os enjoos passaram.  Todo mundo está ansioso para saber se eu sou menino ou menina… mamãe e papai já me amam, independente disso, e já escolheram meu nome.

10/05/2015 (17 semanas e 1 dia) – Dia das Mães 

Mamãe começou a ter certeza de que estava sentindo meus chutes… nesse dia eu mexi bastante para ela saber que eu estava lá. Nós fomos visitar a família da vovó Dorilene em Fátima… eu tenho uma tataravó, sabiam? A noite, mamãe fez uma apresentação com as crianças do Iborla Kids na igreja, foi lindo.

13/05/2015 (17 semanas e 4 dias)

Mamãe chorou muito… ela achou que tinha perdido todas as fotos que a tia Deane tirou da barriga no início da gravidez. O papai, sem querer, fez um tal de backup no celular dele, onde estavam as fotos e quando a mamãe foi olhar não tinha mais nenhuma :O pense no desespero dela… nem quando ela perdeu o celular chorou como dessa vez. Mas aí, a tia Deane não tinha apagado as fotos do celular dela \o/ Que sorte!

14/05/2015 (17 semanas e 5 dias)

Mamãe tomou suco de melancia e eu dei uma mexidona… eu amei.

29/05/2015 (19 semanas)

Sou uma mocinha! Enganei a todos direitinho, menos ao dr. Sebastião, que já tinha dado o palpite de que eu seria uma menininha. Papai e mamãe prepararam uma surpresa para a família e amigos. Eles conseguiram guardar um papelzinho com o meu sexo por duas semanas e revelaram na festa que seria de aniversário da minha mãe, mas se tornou um chá de revelação.

06/06/2015 (21 semanas)

Laura 21 semanas

25/06/15 (Da mamãe para Laura)

Você está crescendo tão rápido minha princesa… A mamãe está se sentindo muito bem e disposta, graças a Deus. Já é o segundo dia que vamos caminhar e conversar com papai do céu no Parque Cesamar. Tenho certeza que você vai amar aquele lugar. Tem muita árvore, muitos bichinhos.

 29/06/15 (24 semanas)

Oi meu amor… a mamãe vem aqui hoje pra dizer que a cada dia que passa está mais feliz e se sentindo mais abençoada por carregar voce… É um amor absurdo. Vontade de ser melhor, de fazer o melhor para você. Por isso passo horas olhando na internet a melhor forma de arrumar o seu quartinho, de te ajudar a se adaptar nesse novo mundo que te espera aqui fora. Por enquanto você só deve se preocupar em crescer forte e saudável… mamãe e papai te esperam ansiosos. Mil beijos nesse coraçãozinho.

02/08/2015 (29 semanas)

Ai que vontade de ter em meus braços… como amar tanto alguém que a gente nunca viu? É uma saudade dolorida…  É a força descomunal da presença da vida. São dois corações dividindo ‘um só corpo’… Duas almas unidas por um amor. Mas não tenha pressa meu bem. Fique o tempo que precisar… Afinal de contas, eu já sou totalmente sua… ninguém pode negar. (Para minha Laura).

20/09/2015 (35 semanas)

Uffa! Eu dei um baita susto na mamãe e no papai. Já tem alguns dias que a mamãe se sente mais lenta, mais pesada e seus pés estão bastante inchados. Dizem que é normal nesta reta final. Hoje eu quase nasci. Mamãe chegou a ir para o hospital e ficar uma noite inteira lá, mas só teve dilatação de 3 centímetros. O médico dela então passou um remédio chamado inibina, para me segurar mais um pouco aqui na barriga.

02/10/2015 (37 semanas e 6 dias)

Cheguei!!! Que emoção sair de um lugar quentinho e aconchegante para tentar me equilibrar nesse espaço tão grande. Ainda bem que tenho minha mamãe e meu papai para me segurar firme em seus braços. A aventura está apenas começando.

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *