Quando descobrimos o sexo do bebê

DSCF5768Que eu me lembro, desde que descobrimos que estávamos grávidos a ansiedade para descobrir o sexo do bebê surgiu. Com o passar do tempo, o crescimento da barriga e a especulação dos parentes e amigos, essa ansiedade ficou mais forte. Em maio fizemos o tão esperado teste pra descobrir, mas para complicar as coisas (rsrs) a Gisele resolveu que faríamos o chá da revelação no dia de seu aniversário que seria duas semanas depois. Então pedimos pro médico anotar pra gente o sexo num papelzinho e o guardamos em nosso guarda-roupas dentro de uma caixinha, sob o juramento de que nenhum de nós abriria antes do chá. Eu posso dizer que cumpri minha parte (rsrs), e acredito que a Gisele também, mas não foi fácil dormir todas aquelas noites sabendo que nossa curiosidade poderia ser findada tão facilmente.
Então no dia 29/05/15 (aniversário da Gi) convidamos nossos parentes e amigos mais próximos para o chá de revelação, que fizemos em nossa casa.
Antes do momento da revelação fizemos várias brincadeiras de adivinhação do sexo do bebê, dessas que se vê pela internet. A maioria indicou que nosso primeiro filho seria um rapazinho, mas para a surpresa de todos, “tcharam“, os balões rosas subiram… Foi uma emoção e tanto! me lembro que a vovó materna ficou um pouco contrariada porque ela teve três meninas e esperava ansiosamente um garotão. Mas foi muito legal, e ficamos muito felizes em saber que Deus estava preparando pra gente nossa Laurinha.

 

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *