Nosso fim de semana

Foi um final de semana muito bem aproveitado. No sábado (18) pela manhã levei a Laura para a inauguração do mar de bolinhas no shopping e ela simplesmente amou. Ficou muito eufórica com a quantidade de bolas e só queria pular, pular e pular! Haja mãe para tanta energia kkkk.

Nós três ficamos bem juntinhos nos dois dias e isso pra mim não tem preço. Acho que também marca bastante a Laura.

No domingo (19) fui visitar meu avô Augusto que estava de passagem pela cidade e foi ótimo ver a Laurinha interagir com o biso, correr no quintal da casa da minha tia e jogar pedrinhas, que ela adora. Então, foi um bom fim de semana.

Mamãe cansada

Vou abrir um parêntese aqui porque esse final de semana foi mais para descansar. Eu ando a mil com tanta coisa para fazer, pensar, executar. Muita cobrança (minha) para todas as áreas da minha vida. Inclusive, nesta segunda-feira (20), se o bom Deus permitir e minha coragem deixar, irei começar a treinar na academia. Acho que vai ser bom justamente para melhorar as ‘dorzaiadas’ que ando sentindo e me dar mais disposição para acompanhar o ritmo da Laura.

O papai me ajuda a beça. Ele na verdade não me “ajuda”. Ele faz as mesmas coisas que eu, se preciso. Mas gente, eu estou um pouco esgotada. Não sei nem explicar direito o que é. Só sei que dói todas as partes do meu corpo e minha vontade era de me trancar num quarto escuro e silencioso e hibernar por pelo menos 48 horas, mas não dá né.

Rotina

Estamos muito satisfeitos com a escolinha da Laura. Na última sexta-feira houve uma reunião de pais, a nossa primeira, e foi bem legal ouvir a direção falar o quanto é importante que sejamos unidos pela educação dos pequenos. Foi dito o que está sendo feito e as perspectivas para os próximos anos até.

O que mais me impressionou nesse dia, foi o quanto nossa filha é popular rsrs. Da hora que chegamos até o final da reunião, chegava alguém falando com a Laura. Achei incrível. E os coleguinhas então, muito fofos.

Bom, início de semana requer organização e planejamento para as coisas fluírem. Na reunião a coordenadora falou também sobre a importância dos pais estabelecerem e cumprirem uma rotina com os filhos.

Confesso que aqui em casa ainda temos um pouco de dificuldade em manter a rotina. Mas querendo ou não, somos meio que obrigados, por causa dos cuidados com a Laura.

Como nessa segunda-feira, excepcionalmente, para o desespero do papai, vou trabalhar em período integral, já deixei o almoço pronto, para agilizar as coisas. Também deixei a mochila da Laura organizada.

Então, vamos seguindo porque a vida é isso mesmo. Movimento.

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

One thought on “Nosso fim de semana

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *