Montando o quarto da Laura

Quartinho da Laura
Quartinho da Laura

Geralmente quando se fala em montar um quarto se pensa em serviço pra dois ou três dias, mas no nosso caso durou semanas.

Começamos a montar o quarto da Laura um pouco antes do seu nascimento e só terminamos depois que ela já estava em casa. No início não íamos fazê-lo, iríamos apenas colocar o berço dela em nosso quarto e pregar um papel de parede, mas depois de muita insistência da Gisele e de termos ganhado quase tudo que precisaríamos, acabamos mudando de ideia. Então tínhamos ali um quarto de menos de 9m² para preparar um ambiente acolhedor e aconchegante para nossa princesinha.

No quartinho da Laura
No quartinho da Laura

Primeiro Laura ganhou os papéis de parede e o guarda-roupas (que seria entregue via transportadora) da titia Nina (irmã da Gisele). Foi um stress total na hora de aplicar aquele papel de parede, e nisso gastei cinco dias e toda minha paciência, pois não era fácil manter a continuidade do desenho entre as faixas de papel. Todos participaram desse processo, principalmente a titia Maria Clara (minha irmã). Mas enfim, fizemos e foi muito elogiado.

Agora faltava organizar a mobília. Quanto ao guarda-roupas, demorou muito mais que o previsto pra chegar por inúmeros problemas com a transportadora. Enquanto isso compramos uma cama babá e um climatizador de ar. Também usamos no quarto alguns nichos e um espelho que já tínhamos.

Também ganhamos o berço, de amigos nossos. No começo colocamos em nosso quarto, já que o da Laura ainda não estava concluído.

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *