Laura é muito radical

WhatsApp Image 2017-02-12 at 23.27.44 (3)Outro dia enquanto estávamos todos na cama vendo TV, Laura ficava insistindo por atenção e numa de suas tentativas desesperadas ela se jogou de cima da nossa cama na cama dela, que fica uns 40cm abaixo da nossa, e o pior, ela ficou muito feliz com o salto. A gente quase infartou na primeira, mas depois fiquei alí um bom tempo brincado com ela de se jogar de uma cama na outra.

Outra coisa que nos fez perceber sua inclinação por atividades radicais é a forma que ela usa o escorregador que fizemos pra ela. Ela sobre pelo próprio escorregador e nunca pela escada, e fica em pé ali parada tentando subir nas prateleiras do quarto, é uma loucura só. Chegamos a um ponto em que Laura só usa o escorregador sob supervisão. E quando ela chega no topo fica olhando pra gente até que miramos o olhar nela, como se estivesse fazendo questão de que víssemos seu “grande feito”…(kkkkk)

O interessante disso tudo é que percebemos que ela tem um senso de perigo, pois na cama ela se sente encorajada a pular, mas do pula pula não. O nosso medo está mais relacionado com o caso de ela se desequilibrar, por isso não tiramos o olhar dela nesses momentos. Outro dia a colocamos no capô do carro e a soltamos por um segundo, e foi o suficiente para que ela fugisse do nosso alcance, mas rapidamente a pegamos.

E são nesses momentos que percebemos que nossa pequena Laura está evoluindo rapidamente e começando a construir sua personalidade, seus gostos, suas característica. Até agora posso dizer que estamos muito felizes… kkkkk.

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *