Evolução da Laura no décimo mês – Visão do papai

Preciso falar sobre a evolução da Laura em seu décimo mês.
Está sendo uma alegria sem fim poder acompanha-la aprendendo coisas que pra gente parece tão simples, mas que pro bebê representa um importante passo em seu desenvolvimento.
Outro dia cheguei na casa da minha mães (vovó Dorilene) com quem a deixamos de segunda a quinta para podermos trabalhar, e vi Laura batendo palmas acompanhando a vovó… estava visível em seu rosto a satisfação de poder refazer o que vovó fazia… Depois disso eu e Gisele tentamos por várias vezes fazê-la repetir, mas acho q o negócio dela é só com a vó… kkkkkk…

IMG_20160723_210757511
Outra coisa q sempre me deixava encucado é pq ela nunca olhava para onde a gente apontava… pra mim parecia tão simples, mas pra Laura não tinha qualquer significado, até esses dias pra trás. Enquanto eu brincava com ela na banheira apontei pro sabonete e ela olhou… no primeiro instante eu achei q teria sido apenas coincidência… então fui com ela ate a janela e testei… e não é que ela aprendeu mesmo… kkkkkk
Ultimamente estamos tentando ensiná-la o tchauzinho… ela fez apenas uma vez pra mamãe… depois disso, nunca mais…

IMG_20160802_214247954
Nesse dia saímos para comemorar o décimo mês dela… e ela ta muito animada, conforme a imagem… kkkkkk

Então… sei que parecem simples demais essas coisas, mas eu senti que deveria registrar… quero me lembrar da emoção que senti a vendo fazer pela primeira vez.

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *