Eu Cuido Assim! Como é ser mãe de uma mini blogueirinha

Na era em que as mídias sociais imperam, é uma raridade pais que não compartilham o dia a dia dos filhos em seus perfis. Mas, além disso, tem aqueles que criam perfis para os pequenos que acabam virando sensações na internet. Unindo isso a tendências de moda, a fotógrafa Jessica Cavalcante, de Porto Nacional (TO), criou um perfil para sua filha Esther, que está ganhando bastante seguidores e curtidas no Instagram.

Esther é uma mini blogueira e posta seus looks no instagram

Ser mãe de menina sempre foi um grande  sonho meu. Quando descobri que estava grávida de uma menina fiquei  muito feliz e agradecida a Deus. Então Comecei a comprar as roupinhas e já a imaginava usando.  Desde que a Esther nasceu sempre gostei de vestir lookinhos diferentes e fashions, e  sempre fotografava ela  com cada look. Eu amo vestir nela vestidinhos de princesa, mas sou apaixonada pela moda mini fashionista.

A Esther tem uma pagina no facebook desde que ela nasceu. Agora o Instagram,  @blogdaestheer tem apenas 5 meses que foi criado.  Lá eu posto o seu dia-dia, desenvolvimento, dicas de looks e inspirações em alguns famosos.

Look Mãe e Filha

Sempre sonhei  em ter uma menina para usarmos looks iguais. Então desde que ela nasceu eu mando fazer looks mãe e filha, e as vezes as compro prontas. Sou apaixonada por looks mãe e filha, aonde vamos iguais as pessoas acham bonito e diferente.

A Esther já divulgou roupas de uma loja quando tinha 1 ano e meio. Logo mudamos para o Ceará e lá ela entrou em uma agência de modelos,   não ficou muito tempo pois mudamos de cidade mais uma vez. Há uns 3 meses atrás ela foi chamada para participar de uma agência em São Paulo, mas como é muito longe não aceitamos. Por aqui eu não conheço nenhuma agência.

Sobre os cuidados com a exposição da imagem da sua filhinha na internet, Jéssica ressaltou que no início isso foi uma preocupação, no entanto, por ver muitas crianças nas redes sociais ela decidiu fazer os perfis para a Esther. “Fiquei com receio sim, mas sempre orei a Deus pra guardar a Esther”, contou.

“Ela ainda não entende muito, mas ela ama tirar fotos e vestir as roupas. Sempre me pede para tirar fotos. Às vezes dá um trabalhinho nas poses, mas ela já se acostumou… Se algum dia surgir a oportunidade de profissionalizar esse hobby, ainda não tenho certeza se aceitaremos. Pode acontecer, vai depender de muitas coisas”, pondera a mãe da princesa Esther.

Jéssica Cavalcante é fotógrafa e reside em Porto Nacional (TO). Sua especialidade, como ela diz, é eternizar momentos. Acompanhe seu Instagram em: @jessicaphoto06

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *