Era pra ser uma piscina de bolinhas

Qual criança não gosta de piscina de bolinhas? Bom, não sei se existe, mas sei que Laura não pode ver uma que já fica apontando e pedindo pra entrar. Isso nós já tínhamos percebido há algum tempo e hoje resolvemos fazer uma surpresa para a Laura, dar-lhe uma piscina de bolinhas.

WhatsApp Image 2017-01-15 at 23.00.46 (3)

Então logo que acordei fui até a casinha de papelão da Laura, vi que as medidas dariam uma boa piscina, depois fui até a loja comprar as bolinhas. Comprei um saco com 100 bolinhas achando que dariam tranquilo…kkkkkkk mas infelizmente não foram suficientes pra fazer nem uma camada, então improvisei e fiz uma banheira de bolinhas de papelão… kkkkkkk. Tudo bem que não ficou como eu gostaria, mas Laura simplesmente amou… foi lindo ver a euforia no rostinho dela quando viu aquele tanto de bolinhas coloridas.

WhatsApp Image 2017-01-15 at 23.05.52 (3)

Ainda pretendo fazer a piscina, só preciso comprar mais uns dois pacotes de bolinhas e fazer uma pequena mudança na casinha de papelão dela, mas até lá ela vai se divertindo, e muito, com sua banheira de bolinhas, já que agora é uma luta para tirá-la de dentro.

PS.: Apenas um probleminha, agora tem bolinhas espalhadas pelos quatro cantos da casa.

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *