Diário de Bordo

Nossa pequena, com dois meses e quatro dias já está começando a reagir a estímulos como procurar de onde está vindo a voz da mamãe ou do papai, sorrir de gracinhas…

O final de semana da Laura foi agitado. Fomos para a confraternização do trabalho da mamãe no sábado, 05, durante o dia e à noite teve confraternização da célula da igreja. Todos encantados com ela, claro. Se comportou direitinho. Dormiu o dia todo e à noite só chorou para mamar.

No domingo pela manhã foi para a igreja com a mamãe. A Laura está de parabéns pois não está mais fazendo escândalo no carro. É algo muito tenso pra mim, dirigir com ela aos berros. Dormimos à tarde, os três juntinhos (Não tem preço).

Fomos ao primeiro culto (na nossa igreja os cultos de domingo são divididos em dois, 17:30 e 19:30.) e depois pegamos a Dorilene (minha sogra) e a Maria Clara e fomos à vila do papai noel, que está organizada no Parque Cesamar. Tudo muito lindo. A Laura ficou encantada com tantas luzes e ficou um tempão acordada. Depois fomos jantar e ela já estava capotada.

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

One thought on “Diário de Bordo

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *