Desenvolvimento da Laura

A Laurinha começou a andar dois dias após completar o primeiro aninho. Foi uma festa! Ela já havia dados algumas passadas… mas ela realmente andou em uma tarde na casa da vovó Dorilene. Agora está independente, correndo.

 

Nos impressionamos todos os dias com o que para nós é um rápido desenvolvimento da nossa pequena. Outro dia era um bebezinho, frágil e completamente dependente. Hoje está super ativa e muito esperta. Conversadeeeeeira kkkk.

 

Ela já apronta muito kkk
Ela já apronta muito kkk

Percebemos que ela já entende muita coisa. Quando coloca algo ‘proibido’ na boca, por exemplo, basta dar uma olhada pra ela que ela já demonstra que está fazendo algo que não pode.

 

img_20161015_091319595
Papai e mamãe ficam bobos com o desenvolvimento dessa pequena

Um segundo de distração é suficiente para ela aprontar. Já peguei ela comendo sabonete no banheiro. Comendo terra no vaso da planta que temos na sacada… e ela sabe que está fazendo algo que não pode. Fica sacudindo os ombrinhos e balançando os braços. Temos que nos segurar para não explodir de rir com essas travessuras, para impor a ela os limites e nos manter firmes. Não, é não!

img_20161012_104214165
Ela já está independente!

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *