Dentinhos à vista

A Laura já entrou nessa fase gostosa de levar tudo para a boca. É algo que também requer bastante cuidado da nossa parte para evitar acidentes. Ela agarra tudo o que encontra por perto, como panos (olha o perigo!) e já coloca na boca.

Descobrimos que isso já era sinal de dentinhos à vista! Isso mesmo! Com quatro meses e meio a Laura começou com uma babação (muita baba mesmo) e a colocar tudo na boca.

Na primeira oportunidade a Laura “mordia” com toda sua força. As vezes quando terminava de mamar, dava uma apertada no meio seio, o que não era legal. Deixa a mamãe apavorada só de imaginar quando estiver com os dentinhos. ??

E no último sábado, 27, eu notei algo esbranquiçado na gengiva da Laura. Fiquei em êxtase, eram os dentinhos querendo apontar. O papai não conseguia enxergar e disse que eu estava exagerando.

Quando foi no domingo, tcharam! Apontaram os dentinhos. Que emoção! Cada dia é algo novo e quando ‘ passamos de fase’ então, é mais emocionante ainda. São etapas cheias de descobertas, de aprendizados. Essa frase ainda vamos repetir muitas vezes.

Para mim, o nascimento dos dentinhos é muito especial porque desde que a Laura nasceu sou encantada com a gengivinha dela. Não me perguntem porque, simplesmente era algo que eu sempre achei lindo. E agora, minha bebezinha começa a ter dentinhos, e não tem mais volta. Graças a Deus ela está crescendo forte e saudável.

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

2 thoughts on “Dentinhos à vista

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *