Conheçam a Brenda Letícia

Com o passar dos dias, nada mais normal que ficar comparando o bebê com alguns membros da famílias, seja pela semelhança em aspectos físicos ou comportamentais. No nosso caso, percebemos o quanto o comportamento da Laura se assemelha com o do meu irmão Brendon e da irmã da Gisele, Letícia.

Pensem numa menina que gosta de uma confusão, kkkkk, não pode ver ninguém quieto que lá vem ela, seja para sentar em cima, chamar insistentemente ou fazer birra. Se você entrega qualquer coisa pra ela, ela joga no chão, se você fecha uma porta, ela abre, se você abre a geladeira ela aparece para bagunçar, se você diz sim, ela diz não. Para quem a conhece e conhece os titios, é impossível não associar, kkkkkk.

Como podemos ver, por enquanto ela copiou esses defeitinhos dos titios, mas esperamos que daqui pra frente ela foque mais nas qualidades… kkkkk.

E é por esse motivo que há algum tempo a apelidamos de Brenda Letícia. A ‘Brenda Letícia’ tem esse jeitinho ‘dificultoso’ mas que em certo nível é muito atraente, porque quando a vemos percebemos que ela já tem personalidade e convicção,  características essas que serão parte do que ela se tornará um dia.

Pai da Laura. Xinguarense de nascença e Palmense de coração; Analista de Sistemas e amante de tecnologias; Bombeiro Militar; Sou apaixonado por natureza, motos, viagens e aventuras.

One thought on “Conheçam a Brenda Letícia

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *