Atualização… 1 ano depois

Muito tempo sem passar por aqui, não é mesmo? Uma junção de falta de tempo, outras prioridades e convenhamos, desleixo mesmo.

 

Sobre o crescimento da Laura, compartilhamos um pouco no Insta: @nossavidacomlaura. Mas, quanta coisa mudou! Inclusive, temos uma super novidade: Vamos ter outra menina! Nossa Liz está vindo aí para completar esse ciclo familiar.

 

Voltando à atualização, Laura já aprendeu fazer seu nome, conheceu outros países, ganhou uma cicatriz no queixo 🙁 e completou 4 anos com uma linda festa da Mulher Maravilha, que ela tanto queria.

 

Sobre o site, eu pretendo, de coração, voltar a me dedicar à ele, colocar projetos em prática e aplicar tanta coisa que tenho aprendido ao longo dessa minha curta experiência materna.

 

Tenho buscado mais conhecimento, lendo à respeito de criação, consumindo conteúdos em páginas no Instagram que se dedicam à isso. Mães que profissionalizaram a função de maternar, tanto como forma de ganhar dinheiro, quanto de ajudar outras mães perdidas nesta vastidão de conceitos, dicas e estudos que envolvem a função criar.

 

Criar uma pessoinha não é tarefa fácil. Nós já compartilhamos aqui alguns desafios que tivemos que enfrentar no cuidado com a Laura. Mas, queridos leitores, muita água rolou e o que chega mais próximo de traduzir essa maratona é que estamos vivendo um game em que a cada fase a tarefa fica mais difícil.

 

Mas, calma. Se você ainda não é mãe/pai, não se desespere. É justamente o trabalho desses profissionais, escritores, blogueiras e etc… que tornam o fardo um pouco mais leve, ou ainda, te preparam para o que há de vir.

 

Bem-vindos de volta ao Batatinha!

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *