Até breve titia Leticia

Neste último final de semana, recebemos em casa as titias da Laura. Minhas irmãs, Janaina e Letícia. Ah, vieram também meu cunhado, o Leo, a Flor, o marido dela o Júnior e o filhinho deles, o Gabriel. Passou muito rápido mas aproveitamos bastante.

Titia Letícia, mamãe, Laura e tia Flor
Titia Letícia, mamãe, Laura e tia Flor

Fizemos uma despedida para a Letícia, já que ela voltou para Portugal, onde estava morando. Apesar da falta que ela fará e da saudade que certamente vai apertar, sabemos que as pessoas escolhem seus caminhos e que nem sempre são juntos dos nossos.

Torcemos para que a Letícia encontre sucesso em suas escolhas e que Deus guie cada passo que ela der. Que os anjos do Senhor a protejam de todo mal.

A distância não é capaz de apagar o amor, as lembranças… e nossos pensamentos sempre estarão nela. Que todos os seus planos se realizem. Com muito foco e trabalho sabemos que você chegará onde almeja. Amamos você maninha, titia Letícia.

 

 

Jornalista que desde sempre ama livros, desenhos e vê o mundo de forma lúdica. Se sente completa por ser mãe da Laura e sua missão é fazer sua pequena feliz!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *